sexta-feira, 5 de abril de 2013

RÁPIDAS MAIS EDIFICANTES


Um sinal evidente de amor é quando a pessoa se importa com tudo aquilo que é importante para você...

Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível"
Augusto Cury

Só espere por quem espera por você, será mais fácil para se encontrar.

“Não nasci para ser adequada, coerente, adorável. Nasci para ser gente. Para sentir de verdade. Tenho vocação para transparências e não preciso ser interessante o tempo todo. Por isso, não espere que eu supere as suas expectativas: às vezes, nem eu supero as minhas.”

Nos pequenos gestos, nas mais pequenas coisas, nos menores detalhes é que melhor se identifica o caráter de uma pessoa.

" Aprendi com o Mestre dos Mestres que a arte de pensar é o tesouro dos sábios. Aprendi um pouco mais a pensar antes de reagir, a expor - e não impor - minhas idéias e a entender que cada pessoa é um ser único no palco da existência.

Você pode pregar tudo que você vive, mas ninguém consegue viver tudo que prega, muitas vezes o Espirito Santo prega para nós próprios.

Reconhecer que o outro pode ter razão é uma forma de conter nossa intolerância.

Viver é enfrentar desafios. Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu".

Publicado por: Meu Espaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário. Fale, se expresse, mais não deixe de comentar.

POPULARES